DESCRIÇÃO
A Nova Tiger 900 Rally Pro combina as melhores especificações e funcionalidades off-road da categoria com conforto em viagens longas, manobrabilidade nas estradas e estilo.
A Nova Tiger 900 Rally Pro combina as melhores especificações e funcionalidades off-road da categoria com conforto em viagens longas, manobrabilidade nas estradas e estilo.
Tipo | Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
---|---|
Cilindrada | 888 cc |
Diâmetro x Curso | 78 mm / 61.9 mm |
Compressão | 13.0:1 |
Potência Máxima | 106.5 cv @ 9.500 rpm |
Torque Máximo | 90 Nm @ 6.850 rpm |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto sequencial |
Exaustão | Sistema de escapamento 3 em 1 e silenciador em aço inoxidável |
Transmissão Final | Corrente |
Embreagem | Discos múltiplos, banhada a óleo |
Caixa de Câmbio | 6 marchas |
Quadro | Aço tubular, bolt on sub frame |
---|---|
Braço Oscilante | Bilateral, liga de alumínio fundido |
Roda Dianteira | Liga fundido, 21 x 2.15 polegadas |
Roda Traseira | Liga fundido, 17 x 4.25 polegadas |
Pneu Dianteiro | 90/90-21 |
Pneu Traseiro | 150/70R17 |
Suspensão Dianteira | Garfos invertidos Showa 45mm, curso de 240 mm com ajuste manual de compressão e retorno |
Suspensão Traseira | Showa Monoshock com ajuste manual de compressão e retorno, curso de 230 mm |
Freio Dianteiro | Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças deslizantes Brembo com 4 pistões, ABS otimizado para curvas |
Freio Traseiro | Disco único de 255 mm, pinça deslizante Brembo de pistão únicos |
Largura | 935 mm |
---|---|
Altura sem Espelho | 1452-1502 mm |
Altura do Assento | 860-880 mm |
Distância entre Eixos | 1551 mm |
Inclinação | 24.4 º |
Trail | 116.8 mm |
Peso Seco | 201 kg |
Capacidade do Tanque | 20 L |