DESCRIÇÃO
O ícone modern classic sports que é um benchmark. Agora com componentes de quadro atualizados e um motor mais responsivo e potente, que proporciona o máximo em personalidade e desempenho.
O ícone modern classic sports que é um benchmark. Agora com componentes de quadro atualizados e um motor mais responsivo e potente, que proporciona o máximo em personalidade e desempenho.
Tipo | Resfriamento líquido, 8 válvulas, SOHC, ângulo de 270° da manivela com 02 cilindros paralelos TWIN |
---|---|
Cilindrada | 1200 cc |
Diâmetro x Curso | 97,6 mm / 80 mm |
Compressão | 11.0:1 |
Potência Máxima | 97 cv @ 6.750 rpm |
Torque Máximo | 112 Nm @ 4.950 rpm |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto sequencial |
Exaustão | Escapamento 2 em 2 escovado |
Transmissão Final | Corrente |
Embreagem | Discos múltiplos, banhada a óleo |
Caixa de Câmbio | 6 marchas |
Quadro | Berço de aço tubular |
---|---|
Braço Oscilante | Bilateral em alumínio |
Roda Dianteira | Liga de alumínio fundido, 17 X 3.5 polegadas |
Roda Traseira | Liga de alumínio fundido, 17 X 5.0 polegadas |
Pneu Dianteiro | 120/70 ZR17 |
Pneu Traseiro | 160/60 ZR17 |
Suspensão Dianteira | Garfo 41mm, curso de 120mm |
Suspensão Traseira | Amortecedores duplos com ajuste de pré-carga, curso de 120 mm |
Freio Dianteiro | Discos flutuantes duplos de 305 mm, pinças Brembo de 4 pistões |
Freio Traseiro | Disco único de 220 mm, pinça flutuante Nissin de 2 pistões, ABS |
Painel de Instrumentos e Funções | Pacote de instrumentos multifuncional com velocímetro analógico, tacômetro analógico, indicador de posição de marcha, medidor de combustível, autonomia, indicador de serviço, relógio, computador de bordo, botão “scroll” no guidão, preparado para manoplas aquecidas, consumo de combustível, mostrador de status do controle de tração e modo de pilotagem |
Largura | 760 mm |
---|---|
Altura sem Espelho | 1.110 mm |
Altura do Assento | 807 mm |
Distância entre Eixos | 1.430 mm |
Inclinação | 22,8º |
Trail | 93,5 mm |
Peso Seco | 196 Kg |
Capacidade do Tanque | 14,5 L |