Compartilhe:
Share

DESCRIÇÃO

Com uma pilotagem incomparável e um conforto incrível, a GT Pro é o novo benchmark do motociclismo adventure estradeiro.

 

 

ESPECIFICAÇÕES

  • Rodas leves de alumínio fundido 19" na dianteira / 18" na traseira
  • Tanque de combustível de alumínio de 20 litros
  • Suporte central tubular
  • Suspensão semi-ativa Showa com curso de 200 mm, agora com o novo recurso de redução da pré-carga ativa. Dependendo do peso combinado do piloto, passageiro e bagagem, este recurso pode diminuir a altura de pilotagem em até 20 mm quando a motocicleta estiver parada, oferecendo ao piloto maior facilidade e confiança.
  • Controle da velocidade cruzeiro
  • Triumph Shift Assist (para cima e para baixo)
  • Hill Hold
  • 5 Modos de pilotagem
  • Sistema de monitoramento da pressão dos pneus TPMS (acessório opcional)
  • Iluminação de curvas adaptativa
  • Iluminação toda em LED com luzes de funcionamento diurno nos mercados em que se aplicam
  • Iluminação auxiliar LED
  • Instrumentos TFT de 7 polegadas com sistema de conectividade My Triumph
  • ABS e controle de tração otimizados para curvas
  • Protetores de mão, placa de proteção de motor de alumínio
  • Manoplas aquecidas
  • Assentos aquecidos do piloto e passageiro (acessório opcional)
  • 3 anos de garantia com quilometragem ilimitada

FICHA TÉCNICA

TipoCom refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada1.160 cc
Diâmetro90 mm
Curso60,7 mm
Compressão13.2:1
Potência Máx150 cv / @ 9.000rpm
Torque Máx130Nm @ 7.000rpm
AlimentaçãoInjeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador
ExaustãoSistema coletor de escapamento de aço inoxidável 3 em 1 com silenciador de aço inoxidável montado baixo lateralmente
Transmissão finalPor eixo cardã
EmbreagemHidráulica, úmida, multiplaca, deslizante assistida
Caixa de câmbio6 marchas
QuadroQuadro tubular de aço com escoras de alumínio forjado. Subquadro traseiro fabricado em alumínio parafusado.
Braço oscilanteBraço oscilante de alumínio "Tri-Link" bilateral com dois braços de torque de alumínio.
Roda dianteiraAlumínio fundido, 19 x 3,0 pol.
Roda traseiraAlumínio fundido, 18 x 4,25 pol.
Pneu dianteiroMetzeler Tourance, 120/70R19 (M/C 60V TL)
Pneu traseiroMetzeler Tourance, 150/70R18 (M/C 70V TL)
Suspensão dianteiraGarfos USD Showa de 49 mm com amortecimento semiativo. Curso de 200 mm.
Suspensão traseiraCurso da roda de 200 mm Monoshock de amortecimento semiativo Showa, com ajuste eletrônico automático de pré-carga e novo recurso de Redução de Pré-carga Ativa. Dependendo do peso combinado do piloto, passageiro e bagagem, este recurso pode diminuir a altura de pilotagem em até 20 mm quando a motocicleta estiver parada, oferecendo ao piloto maior facilidade e confiança.
Freio dianteiroPinças radiais monobloco Brembo M4.30 Stylema, ABS otimizado para curvas, discos flutuantes duplos de 320 mm. Cilindro mestre radial de curso ajustável Magura HC1 com reservatório separado.
Freio traseiroPinça de pistão único Brembo, ABS otimizado para curvas, disco único de 282 mm. Cilindro mestre do freio traseiro com reservatório remoto.
Painel de instrumentos e funçõesConjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph.
LarguraGuidão 849 mm, guidão 982 mm
Altura sem espelhoPara-brisas regulável 1436 - 1497 mm
Altura do AssentoAjustável 850/870 mm
Distância entre eixos1.560 mm
Inclinação24,1 º
Trail120 mm
Capacidade do tanque20 L
Peso com depósitos cheios246 kg

VEJA TAMBÉM

NOVA BONNEVILLE SPEEDMASTER A partir de:

R$ 67.190

Descubra mais
NOVA TIGER 900 Rally Pro A partir de:

R$ 79.990

Descubra mais
BONNEVILLE T120 BLACK A partir de:

R$ 63.190

Descubra mais