Compartilhe:
Share

DESCRIÇÃO

Adventure na essência, supremacia absoluta. A mais competente motocicleta adventure all-road de alta capacidade que você pode ter. A  Black Edition leva suas aventuras a um novo patamar.

A big trail mais impressionante do Brasil ficou ainda mais sofisticada, confortável e agressiva.

ESPECIFICAÇÕES

  • Controle de velocidade de cruzeiro
  • Triumph Shift Assist (para cima e para baixo)
  • Hill Hold
  • 6 Modos de pilotagem
  • Sistema de monitoramento da pressão dos pneus TPMS (acessório)
  • Iluminação de curvas adaptativa
  • Iluminação toda em LED com luzes de funcionamento diurno nos mercados em que se aplicam
  • Iluminação auxiliar LED
  • Instrumentos TFT de 7 polegadas com sistema de conectividade My Triumph
  • ABS e controle de tração otimizados para curvas
  • Protetores de mão, protetor de cárter de alumínio, barras de proteção do motor
  • Manoplas aquecidas (acessório)
  • Assentos aquecidos do piloto e passageiro (acessório)
  • Rodas raiadas leves sem câmara 21" na dianteira / 18" na traseira
  • Tanque de combustível de alumínio de 20 litros
  • Suporte central tubular
  • Suspensão semi-ativa Showa om curso de 220mm

FICHA TÉCNICA

TipoCom refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada1.160 cc
Diâmetro90 mm
Curso60,7 mm
Compressão13.2:1
Potência Máx150 cv / @ 9.000rpm
Torque Máx130Nm @ 7.000rpm
AlimentaçãoInjeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador
ExaustãoSistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente
Transmissão finalPor eixo cardã
EmbreagemHidráulica, úmida, multiplaca, deslizante assistida
Caixa de câmbio6 marchas
QuadroQuadro tubular de aço com escoras de alumínio forjado. Subquadro traseiro fabricado em alumínio parafusado.
Braço oscilanteBraço oscilante de alumínio "Tri-Link" bilateral com dois braços de torque de alumínio.
Roda dianteiraRaiada (sem câmara). 21 x 2,15 pol.
Roda traseiraRaiada (sem câmara). 18 x 4,25 pol.
Pneu dianteiroMetzeler Karoo Street, 90/90-21 (M/C 54V TL)
Pneu traseiroMetzeler Karoo Street, 150/70R18 (M/C 70V TL)
Suspensão dianteiraGarfos USD Showa de 49 mm com amortecimento semiativo. Curso de 220 mm.
Suspensão traseiraCurso da roda de 220 mm Monoshock de amortecimento semiativo Showa, com ajuste eletrônico automático de pré-carga e novo recurso de Redução de Pré-carga Ativa. Dependendo do peso combinado do piloto, passageiro e bagagem, este recurso pode diminuir a altura de pilotagem em até 20 mm quando a motocicleta estiver parada, oferecendo ao piloto maior facilidade e confiança.
Freio dianteiroPinças radiais monobloco Brembo M4.30 Stylema, ABS otimizado para curvas, discos flutuantes duplos de 320 mm. Cilindro mestre radial de curso ajustável Magura HC1 com reservatório separado.
Freio traseiroPinças radiais monobloco Brembo M4.30 Stylema, ABS otimizado para curvas, discos flutuantes duplos de 320 mm. Cilindro mestre radial de curso ajustável Magura HC1 com reservatório separado.
Painel de instrumentos e funçõesConjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph
LarguraGuidão 849 mm, guidão 984 mm
Altura sem espelhoPara-brisas regulável 1487 - 1547 mm
Altura do AssentoAjustável 875/895 mm
Distância entre eixos1.560 mm
Inclinação23,7 º
Trail112 mm
Peso com depósitos cheios249 kg
Capacidade do tanque20 L

VEJA TAMBÉM

SPEED TWIN 900 A partir de:

R$ 54.990

Descubra mais
NOVA TIGER 1200 GT Pro A partir de:

R$ 93.990

Descubra mais
TIGER SPORT 660 A partir de:

R$ 56.990

Descubra mais